BESSA GRILL
Início » Notícias » Morre 237ª vítima de boate em Santa Maria

Morre 237ª vítima de boate em Santa Maria

Número de feridos que permaneciam internados por conta do incêndio é de 113 pessoas, e muitos ainda estão em estado crítico

3/02/2013 16:39

vítima Santa MariaMorreu neste sábado (02), a 237ª vítima do incêndio na boate Kiss, em Santa Maria (RS). Bruno Portella Fricks estava internado no Hospital das Clínicas de Porto Alegre. Fricks, de 22 anos, era ex-aluno da Universidade de Santa Maria.  No ano passado, ele concluiu o curso de Administração de Empresas.Jéssica Duarte, namorada de Bruno e que também estava na festa no último domingo (27), segue internada na capital gaúcha. Ainda não há informações sobre o velório.

Missa e vigília homenageiam as vítimas do incêndio

Centenas de pessoas participaram de uma vigília em frente à boate Kiss, em Santa Maria, após missa de sétimo dia na Catedral Medianeira

No início da noite de sábado, mais de três mil pessoas participaram de uma missa de sétimo dia coletiva na basílica de Nossa Senhora Medianeira (santa padroeira do Rio Grande do Sul). Após a cerimônia religiosa, parte do grupo seguiu em direção à porta da boate Kiss. Durante toda a madrugada, foram feitas homenagens às vítimas do incêndio, que neste domingo completa uma semana.

Número de internados por causa do incêndio está em 113
O número de feridos que permanecem internados por causa do incêndio em uma boate em Santa Maria no último domingo está em 113 pessoas e não em 109.

Segundo a Secretaria da Saúde do Rio Grande do Sul, o número aumentou para 114 por conta de uma diferença de cinco feridos hospitalizados em Santa Maria, que não foram contabilizados na última contagem, mas foi divulgado antes da confirmação da morte de Bruno. Muitos ainda estão em estado crítico e respiram com a ajuda de aparelhos.

(Com informações da BBC Brasil) .