BESSA GRILL
Início » Notícias » Morador de rua é assassinado por causa de um cigarro e Machante é execultado

Morador de rua é assassinado por causa de um cigarro e Machante é execultado

madrugada desta segunda-feira(31)violento na grande João Pessoa

31/12/2012 10:46

O lavador de carros Eduardo Francisco da Conceição, 23 anos, foi assassinado na noite deste domingo (30).
Segundo informações policiais, um cigarro foi à motivação do crime.
Maria Miguel da Silva pediu um cigarro a vitima, com a negativa, ela desferiu um golpe de faca no abdômen de Eduardo, que morreu no local.
O crime aconteceu no calçadão da orla de Cabo Branco. A acusada foi presa em fragrante e levada para a delegacia na Central de policia, onde foi autuado pelo delegado Pedro Ivo.
Vitima e acusada eram moradores de rua.

MASCHANTE É EXECULTADO

O marchante Fábio dos Santos Targino, 32 anos, foi assassinado na madrugada desta segunda-feira (31), na Cidade dos Funcionários.
Fabão como era conhecido, estava vindo da feira de Oitizeiro, quando foi perseguido por dois homens em um moto, e o carona efetuou vários tiros contra ele.
A vitima ainda tentou fugir, mas foi alvejado com quatro tiros em frente à Igreja Assembleia de Deus na Rua Ana Nery. Próximo ao corpo estava um pedaço de carne, que Fabão estava levando para o almoço de fim de ano.
A policia não tem pistas dos assassinos, nem o que motivou o crime. A delegada de homicídios, Dra. Maria das Dores, vai investigar o caso.
O local de crime foi isolado por policiais da Força Tática e UPS Jardim Planalto, sob o comando do sargento Lacerda.
O corpo foi encaminhado para o GEMOL no bairro do Cristo Redentor, onde ficará a disposição dos familiares para o sepultamento.

Fonte: Redação

Crédito das fotos: Aguinaldo Mota