BESSA GRILL
Início » Notícias » Mistério; Morador de rua é morto a pedradas na cabeça

Mistério; Morador de rua é morto a pedradas na cabeça

27/03/2014 11:01

Várias pedras estavam ao lado do corpo

A polícia ainda não identificou o homem assassinado na madrugada desta quinta-feira, 27, no bairro do Grotão, em João Pessoa. O delegado Paulo Josafá esteve no local, conversou com algumas pessoas, no entanto, não conseguiu informações sobre a autoria do crime.

O corpo do desconhecido foi encontrado no início da manhã com várias pedras ao lado do corpo.

Além de escoriações pelo corpo provocado por pedradas e tijolos, a perícia, segundo as informações, também identificou perfuração a bala.

A única informação levantada pela polícia foi que o homem assassinado era morador de rua e as pessoas que estavam no local, disseram que nunca tinha visto ele pela localidade

O homem aparentava ter cerca de 40 anos, trajava camisa quadriculada, calca marrom e estava com uma sacola nas costas e foi encontrado na rua por moradores da Rua da Cruz, na comunidade Taipa, bairro do Costa e Silva. O corpo estava em frente a um templo religioso.

De acordo com a polícia, a violência das pedradas foi tanta que a massa cefálica da vítima foi encontrada na parede de uma casa que fica a cerca de cinco metros do local do crime.