BESSA GRILL
Início » Esportes » Milhares de Torcedores recebem elenco vascaíno com festa em Juazeiro do Norte

Milhares de Torcedores recebem elenco vascaíno com festa em Juazeiro do Norte

o jogo vai acontecer nesta sexta-feira, 22 pela série C

21/08/2014 23:08
No dia do seu aniversário, o Vasco deu um grande presente para os torcedores de uma cidade nordestina. Em virtude da partida desta sexta-feira (22/08) contra o Icasa, o Gigante da Colina desembarcou no início da tarde desta quinta-feira (21) em Juazeiro do Norte (CE). Será no município cearense que o cruz-maltino tentará obter um resultado que o coloque pela primeira vez na liderança do Campeonato Brasileiro.

Martín Silva foi bastante assediado durante o desembarque em Juazeiro- Foto: Marcelo Sadio – Vasco.com.br

Como ocorre em todas as cidades do Brasil, os seguidores da cruz de malta marcaram presença e fizeram uma bela festa no Aeroporto Orlando Bezerra de Menezes. Com músicas de apoio ao time, os torcedores exaltaram os atletas e alguns membros da comissão técnica vascaína, dentre eles o ex-goleiro Carlos Germano. Diretor-executivo de futebol, Rodrigo Caetano também foi saudado pelos presentes.

Luan posa para “selfie” com torcedora vascaína

De volta ao time após cumprir suspensão, Martín Silva foi um dos mais assediados. Com simpatia, o uruguaio distribuiu autográfos, posou para fotos e fez a alegria dos torcedores. Os demais atletas repetiram a atitude do camisa 1 e também deram muita atenção para os adeptos vascaínos.

Nesta sexta-feira (22), às 21h50, o clube de São Januário enfrentará o Icasa pela 18ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B. A partida será realizada no Estádio Romeirão. Vasco e Icasa já se enfrentaram três vezes na história. O cruz-maltino venceu dois jogos e empatou outro. O último duelo ocorreu em maio de 2009 na cidade de Juazeiro do Norte e terminou com vitória do almirante pelo placar de 4 a 1.

Fotos: Marcelo Sadio – Vasco.com.br