BESSA GRILL
Início » Notícias » “Meu maior bem é minha mãe”, diz jornalista que teve casa invadida

“Meu maior bem é minha mãe”, diz jornalista que teve casa invadida

25/03/2015 17:54

 

90a34a539b20150325050835Depois de ter a casa invadida na manhã desta quarta-feira (25), no bairro de Intermares, em Cabedelo, na região Metropolitana de João Pessoa, a jornalista Pollyana Sorrentino relatou como aconteceu o assalto. No momento em que os acusados chegaram à residência, somente a mãe da repórter estava no local.

Pollyana Sorrentino foi comunicada do roubo enquanto cumpria uma pauta da emissora em que trabalha. Imediatamente, ela se deslocou para a residência, onde pôde tomar conhecimento do fato.

A mãe da jornalista estava sozinha quando um homem armado conseguiu entrar na casa. Ele a rendeu, enquanto outro comparsa estacionava o carro na garagem da residência. Foram levados seis televisores, um notebook, um celular, um aparelho de DVD, joias, entre elas um relógio avaliado em R$ 3 mil. Ao todo, a família calcula que o prejuízo deve chegar aos R$ 30 mil.

Apesar do susto, Sorrentino diz estar tranquila pelo fato dos assaltantes terem poupado a vida da mãe. “Nós moramos aqui há 10 anos e nunca tinha acontecido isso. Meu maior bem é minha mãe. Chegar em casa, na correria, diante de tudo que aconteceu e saber que ela tá com vida, pra mim é gratificante”, revelou.

www.reporteriedoferreira.com Por 247