BESSA GRILL
Início » Esportes » Meia do CSA culpa arbitragem por derrota para o Campinense na Série D

Meia do CSA culpa arbitragem por derrota para o Campinense na Série D

3/09/2012 00:11

Quem não saiu nada satisfeito após a partida desse sábado, que acabou em 2 a 1 para o Campinense, foi o meio-campista do CSA, Washington, que entrou em campo no segundo tempo. Além da derrota, o jogador saiu reclamando muito da atuação do árbitro pernambucano Emerson Luiz Sobral. Washington é um velho conhecido da torcida paraibana e, inclusive, atuou pela Raposa na campanha da Série C em 2011.

Segundo Washington, o comandante do apito inverteu muitas jogadas em favor da equipe da casa, fato que acabou prejudicando o CSA durante o jogo realizado no Estádio Amigão, em Campina Grande.

– Um monte de faltas em cima de Ronaldo e ele marcando tudo contra a gente. Esse tipo de coisa não é a primeira vez que acontece. A gente já sabia que ia ser assim com esse árbitro, mas o CSA mostrou verdadeiramente quem é. Vamos continuar o trabalho e tentar reverter esse resultado lá em Maceió – comentou o jogador alagoano.

Durante a semana, chegou-se a especular que Washington não participaria deste jogo contra o Campinense em virtude do falecimento do seu pai. Com o resultado deste final de semana, o CSA vai precisar de uma vitória (por 1 a 0 ou por dois ou mais gols de diferença) para avançar na disputa do Campeonato Brasileiro da Série D.

 

G1