BESSA GRILL
Início » Destaque » Médicos aguardam diminuição de edema para realizar nova cirurgia em deputado

Médicos aguardam diminuição de edema para realizar nova cirurgia em deputado

Anísio Maia está consciente e orientado. Ainda não há previsão de alta hospitalar.

9/02/2015 19:43

 

201502090706000000005860A equipe médica do Hospital Unimed João Pessoa segue aguardando uma melhora no edema causado na perna do deputado estadual Anísio Maia (PT), para realizar a cirurgia reparadora na tíbia, osso fraturado no atropelamento sofrido pelo parlamentar. De acordo com o último boletim médico, o procedimento deverá ser realizado até o final de semana.

Anísio Maia deu entrada no Hospital Unimed João Pessoa na última sexta-feira (6), às 22h24. Ele já sofreu uma cirurgia de emergência na perna esquerda, apenas para fixação do osso. “Os médicos estão esperando o paciente estabilizar hemodinamicamente e diminuir o edema para fazer a cirurgia corretiva definitiva”, explica a assessoria do hospital.

O deputado está consciente e orientado. Ele está internado em apartamento do hospital e ainda não existe previsão de alta.

Anísio Maia foi vítima de atropelamento ao tentar atravessar a Rua Diógenes Chianca, paralela à BR-230, no bairro de Água Fria, Zona Sul de João Pessoa, próximo ao Centro Administrativo Municipal (CAM). Uma motocicleta acertou o parlamentar.

www.reporteriedoferreira.com  Assessoria