BESSA GRILL
Início » Notícias » Médico do Samu sequestrado e abandonado em matagal é ouvido pela polícia

Médico do Samu sequestrado e abandonado em matagal é ouvido pela polícia

o sequestro aconteceu na tarde dessa quinta-feira ( 04 ) próximo ao Mangabeira Shopping, na Zona Sul da Capital,

5/12/2014 00:31

 

{b858c182-327d-46b8-ba4b-bb991e7f92db}_samuUm médico que exerce a profissão  de medicina no Serviço de Atendimento Móvel de Urgência ( SAMU )  foi vítima de  um sequestro-relâmpago no momento em que  se encontrava na frente do recém inaugurado Mangabeira Shopping, na Zona Sul da Capital, por volta das 16h dessa quinta-feira (4).

Segundo informações da polícia, uma dupla de moto teria se aproximado do médico e o abordado no carro, uma caminhonete Nissan Frontier de cor preta.

Os bandidos se deslocaram com a vítima até a praia de Jacarapé, no Litoral Sul, onde o médico foi abandonado em um matagal e os bandidos  se evadiram  com o veículo para destino desconhecido. Ele teria sofrido ameaças e orientado pela dupla para só sair do local ao anoitecer.

O caso foi registrado no Distrito Integrado de Segurança Pública de Mangabeira. O nome do médico está sendo mantido em sigilo e, segundo uma fonte fidedigna o médico não chegou a ser molestado pelos bandidos.

A vítima já foi submetida a oitiva e quando ouvido pela autoridade policial que apura o caso repassou informações importantes que poderão ajudar a polícia e chegar até aos acusados.

 

www.reporteriedoferreira.com