BESSA GRILL
Início » Destaque » Médico e apresentador, Drº Hollywood, se envolve em briga na Paraíba

Médico e apresentador, Drº Hollywood, se envolve em briga na Paraíba

O que se sabe, com certeza, é o que se vê nos vídeo.

28/02/2015 15:05

Foto: WhatsApp/Divulgação

O médico-cirurgião e apresentador de TV, Drº Roberto Rey, também conhecido como Drº Hollywood, brasileiro de São Paulo e radicado nos Estados Unidos, envolveu-se em uma confusão na noite dessa sexta-feira (27) em Campina Grande, Agreste paraibano. Segundo suposições dos flagrantes registrados em vídeos e fotos, o Drº Rey teria galanteado uma mulher comprometida.

A notícia tornou-se viral na internet de ontem para hoje e vídeos de uma generalizada briga estão sendo divulgados nas redes sociais. Neles, Drº Rey aparece sendo afastado por pessoas próximas de uma parte do restaurante onde há um homem virando e jogando mesas e cadeiras.

Segundo informações, Drº Hollywood participou de um simpósio sobre saúde na cidade e foi a um restaurante na noite de ontem. Os comentários das redes sociais são de que ele teria cumprimentado fãs no estabelecimento e quase beijou uma moça comprometida na boca ao atendê-la. O namorado não teria gostado da atitude da celebridade, mas parece ter começado uma grande confusão mesmo só depois que o médico teria tocado em seu órgão genital em tom de brincadeira.

O que se sabe, com certeza, é o que se vê nos vídeos. Cadeiras e mesas são reviradas no restaurante, o Drº Hollywood é visto sendo protegido por funcionários do estabelecimento e um homem de camisa rosa, possivelmente seu assessor, além de gritos de mulheres chorando também são ouvidos.

Um vídeo ainda mostra um ‘empurra-empurra’ na porta do restaurante. Confira os vídeos abaixo compartilhados nas redes sociais.

[Drº Rey teria irritado namorado de jovem ao quase beijá-la e por suposto toque no genital do rapaz]

[Drº Hollywood é afastado de foco da briga em restaurante de Campina Grande, PB]

[Vídeo mostra empurra-empurra na porta de restaurante onde esteve o Drº Hollywood, em CG]

www.reporteriedoferreira.com