BESSA GRILL
Início » Cidades » Manoel Isidro vence eleição no Sindifisco e toma posse em maio

Manoel Isidro vence eleição no Sindifisco e toma posse em maio

15/04/2019 22:32

A chapa 1, “Fisco Valorizado, Estado Desenvolvido” que tem o auditor fiscal Manoel Isidro dos Santos Neto como candidato a presidente, venceu neste domingo, 14, a eleição do Sindifisco-PB com uma diferença de 163 votos sobre a chapa 2, “Mudança e Unidade” que teve Marcelo Cruz Lira na linha de frente. O mandato do novo presidente, que já esteve à frente da entidade em outras três vezes, tem duração de três anos. A posse se dará no primeiro sábado do mês de maio.

O mapa eleitoral mostra que Manoel Isidro teve 422 votos (61,2%) enquanto Marcelo Cruz ficou com 259 (37,5%). Houve 3 votos nulos e 6 brancos.

Em entrevista, Manoel Isidro disse que a meta de sua gestão será consolidar a unidade da categoria: “Sem a união de todos, não temos como fazer um bom trabalho no sindicato e nem mobilizar a categoria”, resumiu.

Por volta das 19h, a contagem dos votos já havia terminado, mas o boletim oficial com o resultado ainda não havia sido elaborado.

As urnas foram instaladas na sede do Sindifisco-PB em João Pessoa, na sucursal de Campina Grande, nas Gerências Regionais de Guarabira, Patos e Sousa e nas coletorias de Monteiro e Cajazeiras.

www.reporteriedoferreira.com.br Parlamento PB