BESSA GRILL
Início » Esportes » Mandinga retira maus fluídos do São Paulo F.C e o leva a vitória diante do Flu.

Mandinga retira maus fluídos do São Paulo F.C e o leva a vitória diante do Flu.

Sal grosso e pinhão rôxo fora posto nas escadas do túnel visando afastar má fase do cliube e deu certo.

25/08/2013 18:04

O São Paulo não vencia no Brasileirão há 12 partidas. No  último domingo, o time do Morumbi empatou por 0 a 0 com o Flamengo, desperdiçando penalidade no fim do jogo. O time tricolor estava na zona de rebaixamento, na penúltima colocação, com 14 pontos em 15 jogos.

MandigaSal Grosso e Pinhão Rôxo-  Coincidência ou não,  nas escadas que dá acesso ao túnel do Morumbi, foi posto bastante sal grosso e pinhão rôxo e, segundo comentários o objetivo era afastar a má fase do Tricolor Paulista.

E, o resultado foi positivo o São Paulo ,venceu o fluminenses 2 x 1

Autuori se surpreende com má fase, mas acredita na recuperação

Autuori surpreso com crise, mas confiante na recuperação (Foto: Divulgação / saopaulofc.net)

A crise no São Paulo é tão intensa que os insucessos da equipe têm se desenhado das formas mais cruéis possíveis. Na partida contra o Flamengo, realizada neste domingo (18) no Distrito Federal pelo Brasileirão, o Tricolor chegou a marcar um gol que foi anulado, porque Aloísio, pela segunda vez, colocou a mão na bola que terminou em gol. E no final da partida com pênalti a favor, Jadson cobra fraco e o goleiro Felipe faz a defesa. Essa “nuvem negra” que paira sobre a equipe surpreende até o treinador experiente como Paulo Autuori.

“Não (vi nada semelhante na carreira). Mas, se sairmos disso, eu e todos nós vamos estar mais fortes. Todo mundo é forte ganhando. Quando não ganha tem de dar a cara. Vamos sair dessa. Estou trazendo para mim essa responsabilidade. Aqui não tem um herói. As equipes só saem juntas dessa”.
Autuori confia nos jogadores para tirarem o São Paulo da zona de rebaixamento
O comandante faz questão de enaltecer a evolução da equipe nas últimas partidas, onde o time demonstra obediência tática, poder de marcação e reação e, ressalta em entrevista que os atletas demonstram sinais positivos de melhoras acreditando que o Tricolor superará essa crise.
“Poderíamos estar fora dessa posição, mas não estamos porque não fomos competentes nas situações que tivemos. Tivemos chances nos últimos três jogos. Vamos sair disso. Os jogadores estão dando sinais”.
O São Paulo é o 19º colocado na classificação com 11 pontos conquistados e, está a quatro pontos de distância para a primeira equipe fora da zona de rebaixamento, que é a Ponte Preta. No domingo (25) tentará acabar com o jejum de 12 partidas sem vitórias contra o Fluminense, às 16h, no Morumbi.