BESSA GRILL
Início » Notícias » Malacão coloca pênis ereto pra fora e persegue mulheres no bairro do Batalhão, em Catolé do Rocha

Malacão coloca pênis ereto pra fora e persegue mulheres no bairro do Batalhão, em Catolé do Rocha

23/08/2014 13:56
Individuo conhecido por ” Malacão ” vem causando pânico em Catolé do Rocha no Sertão Paraibano, as mulheres polvorosas temendo a ação nefasta de ” Malacão ” andam em Grupos e quando o avista gritam ” LA VEM MALACÃO SEM MACACÃO ”  e as mulheres correm e se dispersam.
Passava do meio dia desta quinta-feira (21), quando uma cena bizarra foi registrada no bairro do batalhão, em Catolé do Rocha. Um malacão aparentando mais de 50 anos teve a iniciativa de colocar o seu pênis para fora do short e praticar atos obscenos para quem ia e vinha, em vias públicas, nas proximidades da Praça do Povo.
Segundo informações de uma menor, a mesma retornava da escola em direção a sua residência, quando nas imediações da Rua Castelo Branco, com cruzamento para a Rua Cantidiano de Andrade, no citado bairro, teria percebido um homem seguindo ela, e de imediato a jovem apressou o passo.
Como o meliante continuou seguindo, ela resolveu olhar para trás, e aí se deparou com a cena desagradável, o indivíduo colocou a girandola para fora do short que trajava, e começou a balançar, chamando ainda a jovem de gostosa.
Ainda segundo informações da jovem, que reside no Batalhão, o homem aparentava ter mais de cinquenta anos, usava um short colorido, camiseta, tinha a cabeça raspada, e conduzia uma bicicleta.
Aflita, a vítima correu para casa, e avisou a populares que iniciaram uma busca pelo taradão, tendo estes o encontrado trafegando na citada bicicleta, mas ao ver os homens ele abriu em dispara em direção ao Loteamento São Paulo, e desapareceu misteriosamente.
Diante desta arrumação, o mais intrigante é que a Via Castelo Branco, onde teria acontecido à cena, é justamente a rua onde fica localizado o 12º Batalhão da Polícia Militar, o Hospital Regional de Catolé do Rocha, Hemonúcleo e acesso direto ao bairro Tabajara, e Loteamento São Paulo, e registra diariamente um tráfego intenso de viaturas policiais e outros veículos.
Desta vez o malacão misterioso deu sorte, mas da próxima, ele poderá ir balançar sua corrêa no xilindró.
A cena bizarra aconteceu no cruzamento das ruas cantidiano de Andrade e Castelo Branco, no bairro do batalhão, em Catolé do Rocha (PB) - Foto: Catolé News
Reporteriedoferreira.com Fonte: Humberto Vital – Portal Catolé News