BESSA GRILL
Início » Notícias » Mais uma mulher é assassinada na Grande João Pessoa, quem matou Adriele?

Mais uma mulher é assassinada na Grande João Pessoa, quem matou Adriele?

10/04/2015 08:00

IMG-20150409-WA0092_wmA polícia vem trabalhando sigilosamente com a finalidade de elucidar o assassinato da jovem Adriele Henrique de Lima, ocorrido na madrugada de ontem na Cidade de Santa Rita, cujo corpo foi encontrado no interior de sua residência apresentando perfuração de faca.
Adriele Henrique de Lima, de 27 anos, foi encontrada morta no final da manhã desaa quinta-feira (9) na comunidade da Chatuba, no Alto das Populares, em Santa Rita. Ela tinha uma faca cravada atrás do pescoço e foi assassinada dentro de casa.

A mulher foi encontrada por familiares que foram até a sua casa depois que a patroa da moça telefonou informando que ela não foi trabalhar na manhã de hoje. Adriele era empregada doméstica. A Polícia encontrou a casa revirada, uma faca quebrada em cima de uma mesa e outra cravada no pescoço da moça.

Algumas testemunhas já foram ouvidas pela polícia e na próxima semana familiares da jovem irão prestar depoimentos em torno do misterioso assassinato da mulher que foi morta com requinte de crueldade.

www.reporteriedoferreira.com