BESSA GRILL
Início » Notícias » Identificado o Casal é flagrado nu próximo a Câmara de vereadores em Cajazeiras fazendo sexo

Identificado o Casal é flagrado nu próximo a Câmara de vereadores em Cajazeiras fazendo sexo

27/07/2014 00:12

Casal foi filmado por uma terceira pessoa

Os jovens adolescentes já foram identificados e não tiveram suas identidades reveladas, aos seus pais e amigos  disseram que vinham de um ” Assustado ” brincadeira de pagode já  haviam  tomado algumas doses, começaram a se acariciar terminando no ” Theco…theco…” que repercutiu em todo o Sertão…. Os jovens estão sendo chamados de ” Treco Treco das Oiticicas “.

Um casal foi flagrado fazendo sexo na Praça das Oiticicas, próximo a Câmara de vereadores, no centro da cidade de Cajazeiras, no alto Sertão da Paraíba.

O vídeo vazou no WhatsApp no último  sábado (19) e já é mais nova sensação da cidade e o assunto mais comentado nas redes sociais.

Um jovem apenas de cueca e o outro de sutiã foram filmados por uma terceira pessoa, que gravou com um celular e narrou a cena.

Ao perceber que estavam sendo filmado, o casal interrompeu o sexo e correu para vestir as roupas e um deles disse: “Eita corre que é a políça” aos gritos o casal seguiram em direção ao bairro Alto do Cabelão, possivelmente residam naquele populoso bairro.

Veja vídeo!

Redação com Diário do Sertão.