BESSA GRILL
Início » Cidades » Mais de 200 nadam nus em praia britânica, mas falham em bater recorde

Mais de 200 nadam nus em praia britânica, mas falham em bater recorde

Tentativa foi realizada em Northumberland. Recorde é de mais de 400 e foi alcançado em 2011.

22/09/2012 17:58

Mais de 200 banhistas nus enfrentaram o frio com o objetivo de quebrar o recorde mundial para o evento com maior número de pessoas nadando nuas.

Mais de 200 banhistas nus enfrentaram o frio com o objetivo de quebrar o recordce mundial. (Foto: Lindsey Parnaby/AFP)Mais de 200 banhistas nus enfrentaram o frio com o objetivo de quebrar o recorde mundial. (Foto: Lindsey Parnaby/AFP)

A tentativa foi realizada neste sábado (22) na baía de Druridge, em Northumberland, no Reino Unido. Segundo os organizadores, o recorde não foi quebrado.

Tentativa foi realizada neste sábado na baía de Druridge, em Northumberland. (Foto: Lindsey Parnaby/AFP)Tentativa foi realizada neste sábado na baía de Druridge, em Northumberland. (Foto: Lindsey Parnaby/AFP)

A marca é de mais de 400 e foi alcançada em uma praia no País de Gales no ano passado.

Recorde acabou não sendo quebrado.  (Foto: Lindsey Parnaby/AFP)Recorde acabou não sendo quebrado. (Foto: Lindsey Parnaby/AFP)
Recorde é de mais de 400 e foi alcançado em 2011. (Foto: Lindsey Parnaby/AFP)Recorde é de mais de 400 e foi alcançado em 2011. (Foto: Lindsey Parnaby/AFP)
Mais de 200 banhistas nus enfrentaram o frio com o objetivo de quebrar o recordce mundia. (Foto: Lindsey Parnaby/AFP)Mais de 200 banhistas nus falharam em quebrar o recorde mundial. (Foto: Lindsey Parnaby/AFP)
G1