BESSA GRILL
Início » Nacionais » Mãe e amiga podem ter matado criança em ritual de magia negra

Mãe e amiga podem ter matado criança em ritual de magia negra

Uma menina de apenas sete anos de idade pode ter sido morta em um ritual, em Cascavel. O crime, segundo a investigação da Polícia Civil, foi cometido pela própria mãe da menina com a ajuda de uma amiga.

29/07/2014 16:07

ecc7d3394fc7392cbfb6de3915f897e9

14066365591406636558
O caso chegou à delegacia na semana passada. Familiares da pequena Maria Clara Zortea Ramalho procuraram a 15ª SDP (Subdivisão Policial), pois há seis meses não tinham informações da menina e da mãe dela, Vanessa Aparecida Ramos do Nascimento.
O avô da criança chegou a dizer aos investigadores que a neta e a filha, poderiam estar com uma mulher chamada Giulia Albuquerque. Os policiais iniciaram a investigação e descobriram que a criança foi assassinada pelas duas mulheres.
O crime teria ocorrido em Cascavel e o corpo da pequena foi enterrado em uma área de difícil acesso, em uma propriedade rural, na cidade de Santa Tereza do Oeste.

Após a divulgação do desaparecimento, uma denúncia levou a Polícia Civil até o possível paradeiro da menina e da mãe dela.

A informação dizia que elas estavam em uma propriedade na região de São João do Oeste.

Os policiais foram ao local, mas não as encontraram. Nesta segunda-feira (28) Vanessa foi localizada no Terminal de Transbordo Leste e Giulia no Loteamento Rivadavia, na região do Bairro São Cristóvão.

As duas mulheres foram presas e em depoimento a mãe confessou o crime. A amiga dela negou participação na morte.

A polícia prefere não revelar muitos detalhes do crime, mas sabe que a menina foi agredida e colocada no porta-malas de um carro. Depois de morta a criança foi levada até a área rural, onde foi enterrada pelas duas mulheres.

Nesta noite buscas foram feitas com a ajuda de vários policiais e equipes do Corpo de Bombeiros, no entanto o corpo não foi encontrado.

As duas suspeitas da morte participaram das diligências. A polícia tenta apurar se menina foi morta em um ritual. Segundo a polícia as duas mulheres possuem outros filhos. Uma delas já teria sido inclusive denunciada por maus tratos. O caso segue sendo investigado e a polícia retomará as buscas ao corpo na manhã de terça-feira (29).

Fonte: Portal Rondon / Catve.com