BESSA GRILL
Início » Nacionais » Mãe agride filho com uma mangueira após ele parar de transcrever a Bíblia

Mãe agride filho com uma mangueira após ele parar de transcrever a Bíblia

Jovem de 15 anos levou surra da mãe em Araraquara por desobediência. Cópia da Bíblia foi tarefa imposta por ele não ter ido à escola na terça (5).

6/11/2013 19:53

Biblia

Um adolescente de 15 anos ficou ferido após ser agredido pela mãe com uma mangueira de jardim e uma grade de fogão, no Jardim Veneza, em Araraquara (SP), ao parar para descansar a mão quando transcrevia trechos da Bíblia. A tarefa foi imposta por ele não ter ido à escola, na terça-feira (5). O garoto teve ferimentos nos braços e nas pernas. O pai dele registrou boletim de ocorrência por lesão corporal contra a ex-mulher.

A Delegacia de Defesa da Mulher (DDM) informou nesta quarta-feira (6) que a agressora será ouvida nos próximos dias. O Conselho Tutelar poderá ser acionado. Procurada pelo G1, a mãe  do menino não foi encontrada para comentar o caso.

Punição
Separado há 12 anos, o motorista Antônio Fernando da Silva contou que o filho foi agredido porque a mãe achou que o jovem não teria cumprido o que ela ordenou. “Ele não tem ido à escola nos últimos dias por causa da chuva, então para não ficar à toa ela mandou ele copiar mensagens da Bíblia. Ele obedeceu, mas parou para descansar. Quando ela chegou e viu ele sem fazer nada, começou a bater nele”, relatou.

Silva, que levou o filho para fazer exame no Instituto Médico Legal (IML), disse que não é a primeira vez que o menino é vítima de agressão.  Segundo ele, o garoto está com medo e não quer mais voltar para casa.

“Deve ter muita criança que passa por isso, mas eu acho que não tem que espancar, é preciso sentar e conversar. Ele já sabe o que é certo ou errado, é um menino super tranquilo, não é de mentir. Por isso, vou reunir provas e procurar o Conselho Tutelar, porque agora eu quero a guarda”, disse.


  • G1