BESSA GRILL
Início » Notícias » Madrugada de sábado (31) violenta: Polícia registra 2 assassinatos

Madrugada de sábado (31) violenta: Polícia registra 2 assassinatos

31/05/2014 12:33

Adolescente é assassinada e outra fica ferida no Bairro de Mangabeira, na Capital

execuçãoDuas jovens foram vitimas de arma de fogo na madrugada deste sabado (31).

Segundo informações, as duas garotas estavam conversando no Beco da Galinha na feirinha de Mangabeira, quando foram surpreendidas por alguns elementos que efetuaram vários tiros contra elas.

Letícia Bianca Bezerra de Barros, 14 anos, morreu no local, ja a outra jovem foi socorrida por uma VTR para o Ortotrauma em Mangabeira.

Informes dão conta que as meninas tem envolvimento com a comercialização de entorpecentes no local.

Ao lado do corpo de Leticia, foram encontrados alguns  cigarros de maconha, o que leva a policia acreditar que tenha sido a motivação do crime.

Irmãos são baleados dentro de bar em Mandacaru e um morre a caminho do Hospital de Trauma

irmãos

Dois irmãos foram alvejados a tiros no final da noite desta sexta-feira (30) e um deles acabou morrendo quando estava sendo socorrido para o Hospital. o fato aconteceu no bairro de Mandacaru, em João Pessoa.

Mateus Montenegro, 21 anos mais conhecido por “Gordinho” e Lucas Montenegro, vulgo “ Picapau” estavam em um bar na Rua Celerina Paiva com um grupo de amigos quando chegou um homem e sentou-se a mesa.

Eles conversaram por cerca de cinco minutos e logo em seguida, começou uma discussão. Em meio ao bate boca, o desconhecido sacou de uma pistola passou a atirar nos irmãos.

Mesmos feridos gravemente, eles saíram correndo, mas não resistiram e caíram em plena via pública. Ambos foram socorridos para o Hospital de Emergência e Trauma Senador Humberto Lucena, mas Mateus Montenegro não resistiu a gravidade do ferimento e morreu no local, enquanto que Lucas continua internado.