BESSA GRILL
Início » Notícias » Madrugada violenta deixa dois mortos na Capital

Madrugada violenta deixa dois mortos na Capital

29/07/2013 05:02

Bayeux – Dupla é presa com várias pedras de crack e sustâncias semelhantes a loló. A prisão foi feita na Praça 6 de Julho, no centro de Bayeux. Os policiais realizavam ronda na área quando abordaram os jovens e flagraram a posse do entorpecente. Um dos jovens teria deixado a penitenciária a poucos dias.

João Pessoa – Edivaldo Gomes de Souza, 26, foi espancado e em seguida assassinado com um tiro de espingarda calibre 12 na cabeça. Além da hipótese de acerto de contas, a polícia também deve trabalhar na investigação de um possível crime de latrocínio, já que a vítima teve sua moto 50cc roubada pelos criminosos. O veículo foi encontrado no Grotão cerca de uma hora após o crime. Edivaldo, segundo a polícia, não tinha passagem pela polícia. Também não há a informação de que ele teria envolvimento com o drogas. A moto recuperada foi levada para a delegacia de Homicídios no bairro do Varadouro por policiais do 5º BPM.

Outra vítima de homicídio foi o jovem Regivaldo Fernandes da Silva, 22, conhecido também pelo vulgo de ‘Gugu’. Ele foi assassinado no bairro do José Américo durante esta madrugada. O crime aconteceu por volta das quatro horas.

Regivaldo estava em uma moto e quando trafegava pela avenida Hilton Souto Maior teria sido fechado por um veículo honda civic, cujos ocupantes efetuaram vários tiros de pistola. A vítima é ex-presidiário e, segundo a polícia, a pena teria sido cumprida por participação em um assassinato. A polícia suspeita que o crime tenha sido motivados por acerto de contas e vingança. No local do crime, mãe e irmã do Regivaldo, nervosas, chegam a dizer que estão recebendo ameaças de morte constantemente.