BESSA GRILL
Início » Notícias » Madrugada sanguenta em Bayeux, dois jovens assassinados e outro ferido a balas no Daikiri.

Madrugada sanguenta em Bayeux, dois jovens assassinados e outro ferido a balas no Daikiri.

12/07/2014 09:25

20140712_040044_wmUma discussão terminou com dois mortos e um ferido, na madrugada deste sábado (12), em Bayeux.

Segundo informações, as vitimas estavam na casa de show Daikiri, em Bayeux, quando começou uma discussão com um grupo de rapazes.

Todos foram colocados para fora do estabelecimento, dai a confusão continuou, houve tapas e pontapés, quando um dos rapazes sacou de uma arma e efetuou disparos contra Gilson de Souza Silva, 25 anos e José Anderson Santos Silva, 24 anos, moradores do Rio do Meio em Bayeux e morreram no local.

A guarnição do Sargento Da Silva, estava passando no local,  tentou prender os acusados, um dos elementos sacou a arma e foi alvejado pelo sargento, enquanto os dois camparsa fugiram após tomar uma moto por assalto.

O alvejado foi identificado como sendo Luiz Gustavo da Silva Ferreira, 21 anos, que foi socorrido para o Hospital de Emergência e Trauma, na capital, onde estar sob custódia policial.

9lf55414i04397551202e01_fileDe acordo com informação Tenente Alves da 4ªCIPM após uma discursão dentro da casa de show cinco elementos um deles ex-presidiário identificado por Luiz Gustavo da Silva Ferreira, 21 anos, “Robinho” executou Gilson Sousa Silva, 25 anos, e José Anderson Silva 24 anos, residente no bairro do Rio do Meio, chegando a óbito no local.

 O acusado de ter praticado a execução contra os dois jovens o ex-presidiário ao tenta troca de tiro com policias da 4ªCIPM foi alvejado e socorrido pela VTR 5643 sargento Da Silva para hospital de emergência e trauma Senador Humberto Lucena na Capital.