BESSA GRILL
Início » Esportes » Luis Fabiano é expulso, e São Paulo fica no empate com Tigre

Luis Fabiano é expulso, e São Paulo fica no empate com Tigre

6/12/2012 02:02

 

Tigre 0 x 0 São Paulo

 

Uma expulsão que comprometeu uma partida. Assim pode ser definida a expulsão do atacante Luis Fabiano aos 13min do primeiro tempo, fato que foi determinante no empate do São Paulo contra o Tigre. O Tricolor teve muitas dificuldades de superar o ferrolho defensivo do rival argentino e não saiu de um empate sem gols em La Bombonera no jogo de ida da final da Copa Sul-Americana.

O São Paulo agora precisa apenas de uma vitória simples no jogo de volta na próxima quarta-feira em um Morumbi que estará lotado e promete ter uma pressão até superior da torcida do Tricolor ao que fez a do Tigre no duelo de ida.O técnico Ney Franco repetiu o time titular do São Paulo, mas surpreendeu no banco de reservas ao não convocar nenhum jogador de ataque – Willian José e Ademílson foram cortados.

Com limitações técnicas, o Tigre veio com a proposta de jogo definida: marcação forte, bolas alçadas na área do São Paulo no ataque e uma clara tentativa de catimbar o jogo e irritar o Tricolor. Na segunda etapa, o Tigre pareceu disposto a continuar jogando “por uma bola”, bem fechado na defesa e explorando os contra-ataques. Um lance de ataque do São Paulo foi emblemático, quando Lucas pegou a bola e tinham sete jogadores o vigiando, contra apenas dois do Tricolor para ajuda-lo.

Ney Franco ainda tentou mexer na estrutura do time ao colocar o meia Cícero no ataque no lugar de Jadson. Lucas foi recuado para a armação, e Cícero jogou improvisado no setor ofensivo ao lado de Osvaldo. Mas não foi o suficiente para o São Paulo sair da retranca do Tigre e inaugurar o marcador, que permaneceu 0 a 0 após uma pressão do time da casa no fim.