BESSA GRILL
Início » Notícias » Luciano Cartaxo frustra planos de Cícero Lucena

Luciano Cartaxo frustra planos de Cícero Lucena

4/07/2012 06:57

PREGO BATIDO E PONTA VIRADA, essa foi à frase usada pelo candidato do PT a Prefeitura Municipal de João Pessoa, Luciano Cartaxo quando questionado pela reportagem do PB Agora nessa terça feira (03) sobre o apoio do PSC ao seu grupo político. Segundo o petista, o imbróglio é uma página virada e a participação do PSC na coligação é um fato consumado.

“O imbróglio é uma página virada e a participação do PSC na nossa coligação é um fato consumado. Essa fase de está superada, o PSC está na nossa aliança até porque essa conjectura já estava formada desde o começo do ano”, atestou.

Cartaxo lembrou ainda que existe um documento público assinado pelo PP, PT e PSC ratificando o acordo entre as três legendas, em que, em caso de desistência da postulação, uma apoiaria a outra.

“Chegamos a realizar dois seminários sobre mobilidade urbana e o PSC é um partido que estamos dialogando a bastante tempo e está definido essa aliança, não foi de repente e nem foi de uma hora para outro”, falou.

CAMPANHA

A partir de agora Cartaxo irá se dedicar para organizar a campanha política, que será iniciada no próximo dia 07 de julho.

“A partir daí iremos ganhar as ruas da cidade, fazer um corpo a corpo, casa a casa, pedir a adesão em todos os bairros, acordar cedo para ir aos semáforos fazer a nossa panfletagem”, disse.

Cartaxo também disse que pretende fazer uma campanha olho no com o eleitoral pessoense ‘como sempre foi feito pelo seu grupo político’.

“Iremos ampliar nossas propostas de plano de governo e ofertar para a cidade o que temos de melhor em termos de ideias e de projeto e inovação para a Capital”, finalizou.

Com informações de Henrique Lima

PB Agora