BESSA GRILL
Início » Notícias » Luciano Agra será transferido hoje da UTI do Hospital da Unimed-JP para apartamento.

Luciano Agra será transferido hoje da UTI do Hospital da Unimed-JP para apartamento.

14/11/2013 00:02

Luciano  agraO ex-prefeito de João Pessoa, Luciano Agra, continua  internado no Hospital da Unimed, na Capital Pessoense. O ex-prefeito deu entrada naquela unidade hospitalar às 23h44 dessa terça-feira (12), após se sentir mal, por causa de uma pequena hemorragia digestiva. Ele está internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) e deve ser transferido para um apartamento do hospital, nesta quinta-feira (14).

A assessoria de imprensa de Agra afirmou que ele foi submetido a exames para diagnosticar o que causou a hemorragia.

Conforme informou a assessoria de imprensa de Agra, ele teve um sangramento da região do esôfago. O médico fez o pinçamento do vaso sanguíneo por meio de uma endoscopia.

De acordo com a assessoria de imprensa do Hospital da Unimed, o estado de saúde de Agra é regular. Ainda segundo a assessoria, a família do ex-prefeito preferiu mantê-lo internado por precaução.

A hemorragia digestiva consiste na perda de sangue através de qualquer ponto do tubo digestivo, seja pelo esófago, estômago, intestino delgado, intestino grosso ou canal anal. A hemorragia digestiva não é uma doença, e sim, um sintoma de uma doença. Agra deve permanecer no hospital até o final da semana.