BESSA GRILL
Início » Notícias » Litoral paraibano registra três homicídios em menos de 24 horas

Litoral paraibano registra três homicídios em menos de 24 horas

10/12/2014 10:26

 

d832072ea320141127020841Em menos de 24 horas, foram registrados três homicídios no litoral paraibano. No município de Cabedelo, na tarde desta segunda-feira (08) um homem foi esfaqueado por um de seus amigos enquanto bebia; Também na segunda, durante a noite, em João Pessoa, um jovem morreu após uma perseguição no bairro Jardim Veneza; e na madrugada desta terça-feira (09), um rapaz de 22 anos foi assassinado com seis tiros no município de Caaporã, no Litoral Sul.

Em Cabedelo, na comunidade Recanto do Poço, Região Metropolitana, por volta das 15h30, Ivanildo Sirino Ribeiro bebia na companhia da esposa e amigos quando houve um desentendimento e um de seus colegas o atacou com golpes de faca. De acordo com a esposa da vítima, ele e o suspeito trabalhavam juntos. O suspeito do crime fugiu e deixou a faca usada no local.

No bairro Jardim Veneza, na Capital, Joseilton Farias de Araújo, de 31 anos, foi atingido com dois disparos de arma de fogo após uma perseguição, na noite de segunda-feira (09). Ele entrou em uma loja de pré-moldados na tentativa de fugir, mas não conseguiu, morrendo no local . O corpo da vítima se encontra no Instituto de Medicina Legal (IML) aguardando o contato da família que, até o início da manhã, não havia reclamado o seu desaparecimento.

Na madrugada de terça-feira (10), na cidade de Caaporã, no Litoral Sul, o jovem José Wallison Félix da Silva, de 22 anos, foi morto com seis tiros em um lugar conhecido como ‘Cangote da Burra’. Segundo a Polícia Militar, o rapaz teria envolvimento com drogas e estava fora da comunidade por cerca de dois meses devido a uma dívida. No momento do crime, ele estava na companhia da irmã. A polícia investiga o caso.

www.reporteriedoferreira.com 247