BESSA GRILL
Início » Notícias » Lídia: xingamentos ao PMN serão levados a nacional; “Somos a metade do MD”

Lídia: xingamentos ao PMN serão levados a nacional; “Somos a metade do MD”

Jornalista disse que haverá rodízio na presidência do MD

25/04/2013 14:37

A jornalista Lídia Moura fez um desabafo no final da manhã desta quinta-feira, 25, em contato com a reportagem do Portal WSCOM, com relação as criticas que o seu antigo partido, o PMN vem recebendo por parte de integrantes do PPS. Os dois partidos se fundiram criando o MD. A presidência do novo partido na Paraíba tem gerado debate entre as duas antigas legendas. Lídia disse que os xingamentos e achincalhes que estão sendo dirigidos ao PMN serão levados a direção nacional do MD.

De acordo com Lídia, integrantes do PPS, que ela não quis revelar, estariam dando declarações pejorativas com intuito de diminuir o PMN. “Isso é uma falta de educação e de respeito conosco e vamos levar isso a direção nacional. Nós somos metade do MD”, desabafou.

Ela evitou falar sobre a presidência do partido na Paraíba, mas confirmou que existe um acordo ente as direções nacionais do PPS e PMN para que haja uma divisão nos estados para cada legenda. Ela lembrou ainda que os cargos dos diretórios em todos os estados serão divididos de forma equânime entre os dois partidos.

A jornalista disse ainda que, de acordo com o regimento do MD, haverá um rodízio na presidência do partido, já que um presidente só pode se candidatar a reeleição uma única vez.