BESSA GRILL
Início » Notícias » Leonardo Barbalho, prefeito de Pitimbu: secando tetas da Prefeitura

Leonardo Barbalho, prefeito de Pitimbu: secando tetas da Prefeitura

O circulo vicioso está sendo banido

19/07/2013 10:48

Leonardo-Pitimbu

Visando cumprir promessas de campanha e até manter  a simpatia popular, tentando  assegurar uma propensa reeleição, o prefeito do município de Pitimbu, vem tomando algumas atitudes desagradáveis. Leonardo Barbalho, está tentando colocar ordem na casa o que não está sendo do agrado de alguns auxiliares que tentam usar o órgão em beneficio próprio. Para alguns observadores políticos, tem gente que não aprendeu a desarmar o palanque, depois do pleito eleitoral. Matérias  publicadas no Portal do Litoral, pelos Jornalistas Luiz Claudio  e Joelma  Alves, vem  provocando grande repercussão em todo o meio político, já que ratifica o  que realmente está acontecendo no meio político e administrativo de Pitimbu e região polarizada.

Está sendo  detectado,  ação maldosa e truculenta de algumas pessoas, que tentam procrastinar a administração do  prefeito Leonardo Barbalho, com o objetivo de denigrir sua imagem junto a população e tirar proveitos eleitoreiros. Segundo comentários, um determinado advogado, um auxiliar da administração e ex-candidatos, estão arquitetando a desestabilização administrativa do prefeito Leonardo Barbalho, que com muito sacrifício vem mantendo  e pagando rigorosamente em dia a folha dos servidores do município e sem perseguição.

Hercules

ROMPIMENTO

Até que demorou para que o prefeito de Pitimbu, Leonardo Barbalho rompesse em definitivo com o ex-prefeito Hércules Ribeiro. A briga já vem acontecendo a um bom tempo, mas Léo que é de paz e amor tentava apaziguar as coisas. Até que chegou ao seu limite. As boas línguas dizem que Hércules queria mandar mais que o prefeito.
 Prefeito e vice de pitimbu
ROMPIMENTO 2
Os pitimbuenses também dão como certo o rompimento da vice-prefeita, Dani Pereira com o prefeito Leonardo. Dizem que começará pelo pai da jovem vice, que é o secretário de Turismo da cidade, José Pereira de Lima Filho. Ele deve entregar o cargo de secretário, por não ter apoio do prefeito para realizar uma boa gestão.
CALOTEIRO
CALOTE – “Dívida não paga é contraída por quem não tem a intenção de pagá-la; logro” – definiu o dicionário Aurélio.
O falecido profissional de imprensa Fernando Gabeira, fez toda campanha de mídia de um candidato a prefeito de Caaporã (Não é o prefeito), guia eleitoral, voz em carro de som, etc… Tudo no bairro dos Bancários em João Pessoa, e não viu a cor do dinheiro. O homem morreu recentemente, e esse candidato derrotado, nem uma coroa de flores enviou. Passando por dificuldades, a viúva pediu espaço no nosso portal para detonar o caloteiro. Vamos manter contato com o “Mal Pagador” e confirmar a história da viúva.
 branco
Briga não, união!
Quem pensa que o deputado Branco Mendes e o ex-deputado, Genival Matias são inimigos, está enganado (a). Genival afirmou que respeita o trabalho de Branco no litoral sul, e inclusive é amigo do deputado da região. “O litoral sul é grande, tem espaço para todos e os votos serão conquistados por quem merecer mais. Na região também tem o Frei Anastácio e vamos nos unir em prol do litoral sul”, declarou Matias. Essa semana, uma foto vai calar a boca de quem pensa que os dois políticos brigam por espaço.
SE DANDO BEM
Um parlamentar da região vem se dando muito bem como “AREEIRO”. Ele se apossou de um imenso terreno público e está vendendo areia para lojas de material de construção da região e até de Goiana-PE. Fora isso, o tal político também vendeu um terreno público por cerca de R$ 200 mil e agora a tal prefeitura corre para abafar o caso, somente porque o trapaceiro é aliado do prefeito. O “bom vivant”, não ta nem aí. Vive esbanjado dinheiro e já comprou uma baita de uma casa, carro de luxo e até um caminhão Mercedes Benz para transportar sua areiinha.  A informação foi repassada por membros da família desse representante do povo. Segundo esse familiar, enquanto ele se diverte com “A novinha”, sua família passa fome.
tetas da Prefeitura
Redação com Portal do Litoralpb