BESSA GRILL
Início » Destaque » Laudo do Instituto de Polícia Científica não confirma se Fernanda Ellen foi estuprada antes de morrer

Laudo do Instituto de Polícia Científica não confirma se Fernanda Ellen foi estuprada antes de morrer

As informações foram obtidas com exclusividade nesta terça-feira (13) pelo programa Cidade Alerta Paraíba, exibido pela TV Correio HD, das 18h15 às 19h45

13/08/2013 21:21
Fernanda Ellen-02
Fernanda Ellen foi morta por vizinho

O laudo do exame PSA (Prova do Antígeno Prostático), emitido pelo Instituto de Polícia Científica, não esclareceu se a estudante Fernanda Ellen, 11 anos, foi estuprada antes de ser assassinada por seu vizinho, o vigilante Jefferson Luís de Oliveira, 25.

Segundo o Instituto, a violência sexual não pode ser confirmada devido as condições em que o corpo de Fernanda foi encontrado. As informações foram obtidas com exclusividade nesta terça-feira (13) pelo programa Cidade Alerta Paraíba, exibido pela TV Correio HD, das 18h15 às 19h45.

Entenda o caso
Fernanda Ellen, 11 anos, desapareceu no dia 07 de janeiro de 2013, depois de ter ido à escola no bairro Alto do Mateus, em João Pessoa, buscar o boletim de notas. Desde o primeiro momento, várias informações e pistas surgiram, mas nenhuma havia levado ao paradeiro da menina.
Após 90 dias de investigações, a polícia chegou até a casa do vizinho da vítima, Jefferson Luís de Oliveira e encontrou um corpo enterrado na casa do rapaz. Ele foi preso no último dia 8 de abril e confessou ter matado a estudante.
Jefferson Luís foi reconhecido por uma garota de programa que havia recebido o celular da criança em uma casa de prostituição da Rua da Areia, no Centro de João Pessoa. O acusado trocou o aparelho por pedras de crack.

Redação com Portal Correio