BESSA GRILL
Início » Notícias » Justiça Federal na Paraíba divulga edital para seleção de estagiários

Justiça Federal na Paraíba divulga edital para seleção de estagiários

As provas serão realizadas nas cidades de João Pessoa, Campina Grande, Sousa, Monteiro, Guarabira e Patos. Os locais serão divulgados com antecedência mínima de 72 horas, através de edital afixado nas unidades do CIEE em João Pessoa e Campina Grande

4/08/2015 00:02

A Justiça Federal na Paraíba vai selecionar estudantes do curso de Direito para estágio remunerado. O edital que dá início ao processo seletivo foi divulgado nesta segunda-feira (03). As inscrições são gratuitas e poderão ser realizadas entre 5ea 14 de agosto, até às 17h (horário de Brasília) do último dia, na página eletrônica do Centro de Integração Empresa-Escola – CIEE (www.ciee.org.br). A prova acontece no dia 13 de setembro de 2015, das 8h às 11h.6e2ef10d4e20150803060837

O processo visa o preenchimento de vagas na sede da Seção Judiciária da Paraíba, em João Pessoa, e nas subseções de Campina Grande, Sousa, Monteiro, Guarabira e Patos e das que se abrirem no prazo de validade do certame. Poderão se inscrever para a seleção estudantes vinculados a instituição de ensino superior oficial, reconhecida pelo Ministério da Educação, e que estejam cursando do quarto ao oitavo semestre da graduação.

As provas serão realizadas nas cidades de João Pessoa, Campina Grande, Sousa, Monteiro, Guarabira e Patos. Os locais serão divulgados com antecedência mínima de 72 horas, através de edital afixado nas unidades do CIEE em João Pessoa e Campina Grande e na sede e nas subseções da Seção Judiciária, bem como publicado na página eletrônica do CIEE/PB e da Justiça Federal na Paraíba (www.ciee.org.br e www.jfpb.jus.br).

O valor da bolsa-auxílio mensal será de R$ 845,00 (oitocentos e quarenta e cinco reais), em regime de 20 horas semanais, além de R$ 7,00 (sete reais) por dia trabalhado referente ao vale transporte.

www.reporteriedoferreira.com