BESSA GRILL
Início » Cidades » Justiça determina desbloqueio de terminais e garante abastecimento nos postos de combustíveis paraibanos

Justiça determina desbloqueio de terminais e garante abastecimento nos postos de combustíveis paraibanos

O presidente do SINDIPETRO, Omar Hamad Filho, comemorou a decisão

26/07/2013 20:51

cvombustivel

A juíza Conceição de Lourdes Cordeiro, plantonista da Comarca de Bayeux, concedeu liminar determinando desbloqueio imediato do acesso aos terminais de distribuição de combustíveis que funcionam no Porto de Cabedelo, para evitar a falta combustível neste final de semana na Paraíba. A decisão atendeu pedido do Sindicato do Comércio Varejista de Derivados de Petróleo no Estado da Paraíba (SINDIPETRO-PB). No despacho, a juíza determina a imediata desobstrução do acesso dos caminhões tanques que fazem o transporte do Porto de Cabedelo aos postos da Paraíba.

O presidente do SINDIPETRO, Omar Hamad Filho, comemorou a decisão, uma vez que a medida garante o suprimento de combustíveis nos postos revendedores. “Uma vitória do bom senso”, comemorou.

O presidente do SINDIPETRO,  lembrou que o desentendimento entre os profissionais dessa categoria já tem prejudicado muito os paraibanos, já que, segundo relata, somente nesses dois dias, mais 5 milhões de litros não foram transportados para os postos de combustíveis. “Agora tudo volta ao normal”, destacou.

da Redação (com assessoria)