BESSA GRILL
Início » Notícias » Júlio Rafael fará pequena cirurgia na cabeça, mas médicos tranquilizam família

Júlio Rafael fará pequena cirurgia na cabeça, mas médicos tranquilizam família

24/04/2013 17:09

O superintendente do SEBRAE/PB, Júlio Rafael, se submeterá nesta quinta-feira, no Hospital Sírio Libanês, a uma pequena cirurgia anunciada pela equipe médica para retirada de nódulo na cabeça, desde já tranquilizando a família no sentido de que o procedimento se dará sob total segurança e riscos mínimos. Previu ainda que daqui a duas semanas, ele deve se submeter à radioterapia para tratamento de nódulo no pulmão.

Esta é a síntese de uma série de reuniões registradas ontem no hospital paulista com os médicos dialogando com o próprio superintendente e familiares mostrando com minúcia a realidade clinica e os procedimentos previstos visando a cura.

No hospital, Julio Rafael tem recebido a visita e contatos por telefone de amigos de militância política e do SEBRAE de todo o País levando-o a um quadro de sensibilidade porque são muitas as manifestações de solidariedade.

O Ministro Alexandre Padilha, assim como o presidente nacional do PT, Ruy Falcão, o ex-ministro José Dirceu, o governador Ricardo Coutinho, o prefeito de João Pessoa, Luciano Cartaxo, dirigentes e técnicos do Sistema SEBRAE de todo pais, além de dezenas e dezenas de familiares e amigos têm ligado ou estado presentes neste momento de recuperação do também militante político.

Da Redação