BESSA GRILL
Início » Notícias » Jovens são executados na Capital em menos de 24hs, ninguém foi preso

Jovens são executados na Capital em menos de 24hs, ninguém foi preso

2/02/2017 13:10

Dois homens numa moto atiraram no menino de apenas 13 anos na manhã desta quarta

Créditos: Reprodução Google

No final da manhã, um adolescente de 13 anos morreu após ser baleada na comunidade Nova República, no bairro do Geisel, Zona Sul da capital. De acordo com as informações, dois homens em um moto teriam sido os autores do crime.

O jovem foi atingido na cabeça, foi levado em estado grave para o Hospital de Trauma senador Humberto Lucena, ainda chegou a passar pelos procedimentos médicos de emergência, mas não resistiu aos ferimentos e morreu.

Jovem é perseguido e morto a tiros no loteamento Cidade Verde

Créditos: Reprodução do WhatsApp

Um jovem foi assassinado a tiros no final da manhã desta quarta-feira (1) no loteamento Cidade Verde, no Bairro das Indústrias, Zona Sul de João Pessoa.

De acordo com informações policiais, a vítima identificada como Eriverton Tavares da Silva, 23 anos, estava em uma motocicleta trafegando na Rua Juripiranga, quando foi perseguido por uma dupla em outra moto. O carona efetuou vários disparos na vítima, que morreu no local.

Segundo os familiares, Eriverton era trabalhador e não tinha envolvimento com a criminalidade. A Polícia Civil, através da Delegacia de Crimes Contra a Pessoa, vai investigar o caso em toda sua extensão, para descobrir a motivação que possa levar aos autores.

Quase ao mesmo tempo, um adolescente de 13 anos foi atingido com vários disparos efetuado por desconhecidos na comunidade Nova República, no conjunto Ernesto Geisel, tendo sido socorrido para o Hospital de Emergência e Trauma Senador Humberto Lucena.

www.reporteriedoferreira.com