BESSA GRILL
Início » Notícias » Jovem a morto a tiros quando jogada futebol e Radialista é assassinado barbaramente

Jovem a morto a tiros quando jogada futebol e Radialista é assassinado barbaramente

20/05/2016 00:25

83c073c3c220160519101345Um jovem de 22 anos foi assassinado no final da tarde desta quinta-feira (19) no Vale das Palmeiras, no bairro do Cristo Redentor, em João Pessoa.

Segundo a polícia, a vítima estava disputando uma partida futebol com amigos quando um dos rapazes com quem ele jogava efetuou os disparos.

Ninguém soube explicar se houve desentendimento e como o acusado sacou uma arma para disparar contra a vítima.

A única informação repassada para os militares foi a de que o suspeito usava uma camisa de cor verde e que fugiu pulando um muro do condomínio. Rondas foram realizadas, mas o suspeito não foi localizado.

RADIALISTA  É ASSASSINADO A FACADAS DURANTE FESTA DE EMANCIPAÇÃO EM PRAÇA; SUSPEITO É PRESO

ab6c7bb18120160519023643

Um homem de 31 anos foi preso na madrugada desta quinta-feira (19) suspeito de um homicídio ocorrido durante a Festa de Emancipação da cidade de Areia, no Brejo paraibano.

Após receber informações de que uma pessoa teria matado com golpes de faca um homem de 29 anos chamado Antônio Locutor, mais conhecido como ‘OLocutorDasMultidões’, que animava festas e eventos, as equipes policiais iniciaram diligências na procura do suspeito do crime. Após rondas e abordagens, o suspeito foi encontrado quando tentava fugir com a arma utilizada no crime.

Ele foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil da cidade de Areia e autuado por homicídio.

 

www.reporteriedoferreira.com