BESSA GRILL
Início » Notícias » jovem invade igreja evangélica, mas acaba assassinado; outros seis homicídios são registrados

jovem invade igreja evangélica, mas acaba assassinado; outros seis homicídios são registrados

31/03/2015 01:01

Para escapar da morte, jovem invade igreja evangélica, mas acaba assassinado

ESSAUm jovem de 20 anos foi morto a tiros na noite desta segunda-feira (30) no bairro Esplanada, em João Pessoa. De acordo com a polícia, Erik Almeida do Nascimento tinha 20 anos e foi assassinado na rua José da Costa Pereira. Ele morava no bairro João Paulo II.

“Erik foi baleado próximo a uma ladeira que fica há cerca de 150 metros da Igreja Pentecostal da Glória de Deus. Mesmo ferido, ele conseguiu andar até o local e entrou nessa igreja para tentar escapar dos bandidos”, explicou o sargento Onildo, do 5º Batalhão de Polícia Militar.

Duas ambulâncias, sendo uma do Samu e outra do Corpo de Bombeiros, estiveram no local, mas o rapaz já estava em óbito. Testemunhas disseram que o rapaz tinha completado 20 anos no último domingo (29). Ninguém soube informar por quem o crime foi praticado. A polícia vai investigar o que teria motivado o homicídio.

Homem é assassinado com vários tiros quando voltava ao presídio

3761c2afda20150330091532Foto: Reprodução WhatsApp Notícias da PB/npb
Albergado é morto quando voltava para presídio
O presidiário do regime semiaberto, Gilson Florêncio da Silva, 42 anos, foi assassinado com vários tiros quando retornava ao Presídio de Sapé. O crime aconteceu no final da tarde desta segunda-feira (30), em Mari, na Zona da Mata paraibana.

Segundo a Polícia Militar, o albergado foi surpreendido no caminho de volta para se apresentar no presídio. A vítima respondia pelo crime de participação em homicídio.

Jovem atira contra pai,mata comerciante e em seguida se suicida

IMG-20150330-WA0103-192x320Um crime chocante abalou os moradores da cidade de Pedra Lavrada, região do Seridó paraibano. Um filho enfurecido atirou contra o pai, um funcionário do bar da vítima e depois tirou a sua própria vida. A tragédia aconteceu na tarde desta segunda-feira (30).

Tudo começou quando Alexsandro (filho da vítima) iniciou uma discussão com o pai identificado como Airton de Macedo Pereira, 61 anos, que é proprietário de um bar  na Praça Eugênio Vasconcelos, na referida cidade. As brigas entre pai e filho eram constantes, mais desta vez a coisa terminaria em morte.

Ensandecido, Alexsandro que estava aramado de revolver, atirou contra o pai quatro vezes. Um funcionário do bar que tentou impedir a briga também foi atingido por disparos. Após perceber o que teria feito, o acusado disparou contra si proprio e morreu.

 

Tiroteio resulta em duas mortes e um ferido no Agreste

IMG-20150330-WA0105Dois homens morreram nesse domingo (29) no município de Santa Cecília, Agreste paraibano, durante troca de tiros em assalto a uma churrascaria. Uma pessoa reagiu dentro do estabelecimento e no tiroteio o empresário, dono do local, e um dos assaltantes foram baleados e morreram na hora.

Outro acusado de assalto foi atingido e internado no Hospital de Trauma de Campina Grande. O Núcleo de Medicina e Odontologia Legal (Numol) da cidade recolheu os corpos das vítimas.

Sobre a situação que gerou a troca de tiros e como os homens foram baleados não há detalhes de como tudo aconteceu.

Homicídio no Geisel

Em João Pessoa, no bairro do Geisel, um jovem identificado como Felipe Teixeira foi assassinado com três tiros em frente a uma loja de material de construções na BR-230. O rapaz morreu no local quando foi atingido por homens que chegaram de moto. Ele trabalhava em uma fábrica de alimentos da Grande João Pessoa.

Homicídio em Santa Rita

Um jovem foi morto nesse domingo (29) no bairro de Várzea Nova, em Santa Rita, na região metropolitana de João Pessoa. O suspeito de ter cometido o assassinato é o primo da vítima.

O homem alvo do homicídio tinha 26 anos e estava com a esposa chegando na casa da avó quando foi atingido por tiros. Ele já havia sido preso por tráfico de drogas. O principal acusado não foi encontrado pelas buscas da polícia e nenhum outro suspeito foi detido pelo crime.

Arma apreendida

Wagner da Silva Santos, de 23 anos, foi preso portando um revólver. Ele foi capturado no Bairro dos Novais pelo motopatrulhamento do 1º BPM. Com ele também estavam cinco munições.

www.reporteriedoferreira.com e sites