BESSA GRILL
Início » Notícias » Jovem é sequestrado na Capital e Motociclista morre vitima de acidente

Jovem é sequestrado na Capital e Motociclista morre vitima de acidente

31/10/2015 17:47

Um jovem foi torturado por mais de três horas na noite desta sexta-feira (30) na comunidade das Laranjeiras, no bairro do José Américo, em João Pessoa.

Ele foi capturado pelos criminosos quando bebia na frente de sua casa. De acordo com a vítima, Joaquim Rayane Paulino de Sousa, de 20 anos, os homens desceram do carro e o obrigaram a entrar no veículo. O rapaz não conhecia os algozes.

De acordo com o relato da vítima, os criminosos o torturam com um saco na sua cabeça, o impedindo de respirar. Ele ainda contou que desconhece o motivo da ação criminosa. Até a manhã deste sábado (31), os autores do crime não foram identificados.

Motociclista morre após bater em carro na BR-101

 

Acidente entre carro e moto resultou na morte de uma pessoa na tarde deste sábado (31), na BR-101, próximo à entrada da cidade Lucena, no Litoral Norte.

De acordo com informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), a vítima fatal – que estava conduzindo a motocicleta – vinha com um garupa e errou a entrada da rodovia, ficando na contramão, onde veio a colidir com o carro.

O rapaz morreu no local e o garupa, que seria seu irmão, sofreu apenas leves ferimentos. O motorista do carro não evadiu do local e prestou a assistência necessária.

www.reporteriedoferreira.com