BESSA GRILL
Início » Notícias » Jovem é morto a tiros na cidade de Santa Rita

Jovem é morto a tiros na cidade de Santa Rita

Polícia ainda registrou vários baleados durante a noite desta quinta-feira(2)

3/05/2013 01:15

Logo no início da noite a polícia foi chamada no bairro das Indústrias, onde por volta das seis horas da tarde, uma senhora e uma criança de quase seis meses foram alvos de bandidos armados.

Dona Maria do Carmo da Silva Santos, 48 anos,  estava com a sua neta no colo, quando dois homens passaram e efetuaram vários disparos. Dois tiros atingiram as duas pernas de Maria do Carmo e um pegou de raspão na criança. As duas foram socorridas para o hospital de Trauma.

Cerca de uma hora depois, no Fórum Cível, que fica na avenida João Machado, a polícia registrou mais uma vítima de arma de fogo. De acordo com informações colhidas no local, uma mulher estava indo com o seu atual companheiro para uma audiência contra o seu ex-esposo. Quando o atual companheiro viu o ex-marido de sua esposa, pegou a arma de um dos vigilantes do fórum e efetuou um disparo contra o rapaz. O tiro pegou de raspão. O homem foi imobilizado até a chegada da polícia, que o conduziu até a 1ª DD.

Por volta das 19h30, na cidade de Santa Rita, no bairro do Planalto,  um jovem conhecido como Egito foi executado a tiros.

A vítima seguia em uma motocicleta quando alguns homens passaram em um carro e efetuaram três disparos. Ele perdeu o controle da moto, bateu de frente com uma mureta de proteção e morreu no local. Segundo informações da polícia, ele era professor de Jiu-Jitsu. Ninguém soube informar quem seriam os acusados e nem a motivação do crime.

No fim da noite, na 1ªDD, Felipe Aleixo Bernardo da Silva, de 19 anos, foi preso pela Rotam, que realizava rondas na comunidade do Taipa, no bairro do Costa e Silva. Felipe foi detido portando ilegalmente um revólver calibre 38. Ainda na 1ª Delegacia Distrital, em João Pessoa, José Jailzon Gama da Costa, 31 anos, e Mailtons Luis da Silva, de 22, foram presos com cinco quilos de maconha no conjunto Cidade Verde, no bairro das Indústrias. Esta prisões e apreensões foram resultados da Operação Risco Zero, realizada por policiais do 1º BPM em conjunto com o 5º BPM.