BESSA GRILL
Início » Notícias » Jovem é executado a tiros na Praia de Jacumã no município de Conde.

Jovem é executado a tiros na Praia de Jacumã no município de Conde.

18/03/2014 06:51

Jovem  é morto em Jacumã e homem agredi a faca parente

executado jacumãUm adolescente de 16 anos foi assassinado  a tiros na noite desta segunda-feira (17), na Praia  de Jacumã, município de Conde. O crime aconteceu próximo à quadra de esportes, na vila Avenida Beira Mar.

A vítima foi identificada como Izauro Raimundo Nonato Neto. De acordo com o delegado, a vítima foi atingida por dois disparos na cabeça. A mãe do rapaz disse à polícia que ouviu os tiros e em seguida viu uma pessoa correndo perto do apartamento onde mora. Ela informou ainda que o filho era usuário de drogas.

 

Agressão a faca no bairro do Cristo

capotamento, hospital, emergencia, urgencia, hospitalar, trauma, ambulancia, corpo de bombeiros, samu

No bairro do Cristo, em João Pessoa, um homem desferiu um golpe de faca no olho de um parente. Segundo a polícia, dois homens estavam bebendo numa casa na Rua Luis Carlos Dias Fernandes quando teriam iniciado uma discussão. ‘Em determinado momento um deles desferiu um golpe de faca no olho do outro.

Eles seriam parentes”, explicou um militar que atendeu a ocorrência.

O acusado fugiu e a família não quis prestar esclarecimentos. A vítima foi atendida por uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e socorrida para o Hospital de Emergência e Trauma Senador Humberto Lucena.