BESSA GRILL
Início » Notícias » Jovem é executado no Geisel e mulheres morrem em acidente na Pb

Jovem é executado no Geisel e mulheres morrem em acidente na Pb

4/10/2015 05:03

JOVEM É ASSASSINADO DURANTE FESTA EM APARTAMENTO

Um jovem identificado como ‘Coreano’ foi assassinado a tiros na noite deste sábado (3) no bairro do Geisel, em João Pessoa. De acordo com a polícia, ele estava participando de uma festa quando dois homens chegaram ao apartamento chamando pelo seu nome.

O jovem desceu as escadas e foi surpreendido pelos suspeitos que efetuaram os disparos por entre os espaços do portão que dá acesso à residência.

Testemunhas disseram que os acusados chegaram ao local em um táxi. Dois desceram armados com pistolas e abordaram um dos participantes da festa, procurando pelo ‘Coreano’. Ainda segundo os relatos, a vítima chegou à festa por volta de 18h acompanhado de um amigo.

MULHERES MORREM DURANTE CAPOTAMENTO NA PB-356

Duas mulheres morreram e outras cinco pessoas ficaram feridas durante um grave acidente registrado na tarde deste sábado (3), no trecho da PB-356, entre as cidades de Pedra Branca e Itaporanga, na microrregião do Vale do Piancó.

De acordo com testemunhas, era por volta das 14h10, quando o condutor perdeu o controle do veículo e acabou capotando. Maria Silvamere Florentino Pereira, 42 anos, e Jucileide Medeiros Cabral morreram no local.

Os sobreviventes foram atendidos por equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). Entre as vítimas estão uma gestante e uma criança de sete anos.

As causas do acidente serão apuradas, mas a polícia acredita que as más condições dos pneus podem ter ocasionado a saída da pista.

www.reporteriedoferreira.com