BESSA GRILL
Início » Notícias » Jovem é executado e Gari é alvejado com tiro na cabeça em João Pessoa.

Jovem é executado e Gari é alvejado com tiro na cabeça em João Pessoa.

ninguém foi preso e crimes continuam com autoria ignorada.

9/08/2014 02:01

2014-08-08 23.01.05-1_wm

Jovem é executado no Varadouro em João Pessoa.

Max Paulo Fernandes da Silva, 38 anos e que, segundo a polícia,  era usuário de drogas foi executado a tiros na noite desta sexta-feira (8), em João Pessoa. O crime aconteceu no bairro Varadouro.

O homem estava conversando com um amigo na Rua Índio Piragibe quando foi surpreendido por um homem de moto. O desconhecido mandou o colega de Max Paulo correr e depois passou a atirar no usuário de drogas.

Ele foi atingido com vários disparos e caiu morto numa calçada.

IMG-20140808-WA0069_wmGari é alvejado, com tiro na cabeça, dentro de ônibus na Integração do Colinas do Sul
Uma tentativa de homicídio foi registrada no início da tarde desta sexta-feira (8) em um ônibus da linha 103-Gramame/Engenho Velho da empresa Santa Maria, que circulava pelo terminal de integração do Gervásio Maia, no Colinas do Sul, em João Pessoa. Um jovem foi baleado e ficou em estado grave.

Segundo informações do 5º Batalhão da Polícia Militar, dois suspeitos entraram no ônibus que se encontrava no terminal e pularam a roleta. Em seguida um dos suspeitos efetuou um tiro contra um dos passageiros e os dois conseguiram fugir do local.

O disparo atingiu a cabeça da vítima que foi encaminhada para o Hospital de Trauma, onde, segundo a PM, teria sido internada em estado gravíssimo.

A polícia trabalha com a hipótese de acerto de contas e o caso será investigado pela Polícia Civil na Capital