BESSA GRILL
Início » Notícias » Jovem é baleada dentro de casa e homem é preso acusado de aliciar menores

Jovem é baleada dentro de casa e homem é preso acusado de aliciar menores

10/01/2013 10:37

Em Santa Rita – Bruna Silvestre, 18 anos, estava em casa com uma amiga no bairro de Marcos Moura, quando dois homens chegaram em uma moto. Um deles entrou e efetuou disparos através da janela. O outro ficou do lado de fora.

Bruna foi atingida por três tiros: um no seio, outro no ombro e outro de raspão na cabeça.

A amiga da vítima informou que não conhece os autores dos disparos, mas acrescentou que o ex-marido de Bruna, conhecido por Sandro, cumpre pena no presídio de Cruz do Espírito Santo.

A polícia não tem informações a respeito de quem seria o autor dos disparos.

Em João Pessoa – José Roberto Freire do Nascimento, 23, foi preso no fim da noite acusado de aliciar as filhas da vizinha.

De acordo com informações da mãe das meninas, ela as deixava na casa do Roberto sob os cuidados da irmã dele, enquanto ia ao trabalho.

As meninas disseram na delegacia que Roberto mostrava o computador e alguns jogos em troca de ‘tocar’ as meninas. Porém, hoje, ele pediu que uma das meninas o ‘tocasse’, a garota recusou e falou para a sua mãe que rapidamente efetuou a denúncia.

O fato aconteceu na comunidade Muçum Magro, na Rua da Ciriguela, no bairro do Valentina. As menores e o acusado foram levados a delegacia do Menor. O caso será investigado pela delegada Joana Darc.

 

 

 

 

da Redação