BESSA GRILL
Início » Notícias » Jovem é assassinado quando ia buscar filha e Garçom é baleado enquanto trabalhava

Jovem é assassinado quando ia buscar filha e Garçom é baleado enquanto trabalhava

19/04/2015 08:46

Jovem é assassinado quando ia buscar filha

Um homem conhecido por Beto foi morto a tiros na noite de sábado (18) na comunidade Maria de Nazaré, no bairro Funcionários 3, em João Pessoa. No local foi informado por testemunhas que a vítima atuava como agiota.

O pai dele explicou que o filho havia passado o dia inteiro com a família e por volta de 19h quando saiu para ir buscar a filha foi surpreendido por homens num veículo Celta.

Os acusados teriam efetuado cerca de 12 tiros de pistola para matá-lo. O parente explicou ainda que o rapaz tinha interrompido a prática de emprestar dinheiro, mas muitos empréstimos ainda não teriam sido pagos. O rapaz não tinha passagens pela polícia, segundo a família.

Garçom é baleado enquanto trabalhava e diz não ter percebido

Um homem foi baleado na noite deste sábado (18) num bar em Intermares, na cidade de Cabedelo, região metropolitana da Capital. De acordo com a polícia, a vítima trabalha como garçom no estabelecimento e foi atingido por um tiro nas costas. Ele contou que não havia percebido que estava ferido.

“Ele disse que sequer sentiu o disparo e nem chegou a ver quem atirou. Outras pessoas o viram sangrando e informaram. Ele disse ainda que não teve nenhuma briga no bar hoje e nem desconfia de quem possa ter efetuado o disparo”, explicou a tenente Suellen, da 6ª Companhia de Polícia.

O rapaz tem 24 anos e foi socorrido por uma viatura da Polícia Militar para o Hospital de Emergência e Trauma. Até o fechamento desta matéria, nenhum suspeito havia sido detido.

www.reporteeriedoferreira.com