BESSA GRILL
Início » Notícias » Jovem é assassinado no Alto do Mateus e mulher é alvejada a tiros no Colibris

Jovem é assassinado no Alto do Mateus e mulher é alvejada a tiros no Colibris

25/04/2015 20:24

Jovem é morto a tiros enquanto andava de bicicleta no Alto do Mateus

IMG_20150425_160119_wmUm jovem de 18 anos foi morto com dois disparos de arma de fogo na cabeça no bairro Alto do Mateus, Zona Oeste de João Pessoa, no início da tarde deste sábado (25). De acordo com a Polícia Militar, a vítima foi alvejada, enquanto andava de bicicleta, por uma dupla que chegou a pé ao local do crime.

Segundo a PM, o homicídio ocorreu nas proximidades da Escola Municipal Ana Nery e da linha do trem que corta o bairro. Os suspeitos fugiram após o assassinato e ainda não haviam sido identificados, mas os policiais, a partir de relatos da população, já tinham desconfianças sobre quem eles poderiam ser. Os agentes desconheciam as motivações concretas para o fato, mas acrescentaram que o jovem tinha envolvimento com o tráfico de drogas. Familiares dele não haviam comparecido ao local do crime.  O corpo do jovem seria direcionado para a Gerência Executiva de Medicina e Odontologia Legal, no bairro Cristo Redentor, também na Zona Oeste, onde seria periciado e ficaria à disposição da família.

Jovem é baleada por ex-companheiro no Colibris

IMG_20150424_174941_wmUma jovem identificada como Bruna, foi atingindo com dois tiros no final da manhã dessa sexta-feira, 24, no comunidade Colibris. Ela foi socorrida para o Hospital de Emergência e Trauma, senador Humberto Lucena na capital, onde continua m observação médica e sem saber quando terá alta.

Durante depoimento, a vitima acusou o ex-companheiro de ser o autor dos disparos. Segundo a jovem, o acusado havia dito que não iria matar, apena deixar aleijada.

A jovem disse ainda, que o ex-companheiro é foragido do regime semi-aberto.

 

 

www.reporteriedoferreira.com