BESSA GRILL
Início » Notícias » Jovem é assassinado na Capital e Homem sofre tentativa de assassinato

Jovem é assassinado na Capital e Homem sofre tentativa de assassinato

29/06/2015 08:03

Quatro meses depois de sofrer tentativa, jovem é assassinado na Capital

Charles Pereira Batista teve morte imediata, antes mesmo de receber o socorro dos profissionais do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), que haviam sido acionados para atender a ocorrência. Depois de efetuar os disparos, a dupla fugiu usando uma motocicleta.

Conforme testemunhas, a vítima havia chegado para morar no bairro neste domingo. Ainda segundo a polícia, há quatro meses ele tinha sofrido um atentado, mas escapou. Na noite de hoje, ele não teve a mesma sorte e foi assassinado.

A polícia vai investigar se o crime tem relação com o tráfico de drogas ou desavenças. O corpo do rapaz foi removido para o Instituto de Medicina Legal (IML).

Jovem é esfaqueado por quatro homens em avenida de João Pessoa

Passava das 22h deste domingo (28) quando um homem foi agredido na Avenida Ayrton Sena, no bairro dos Ipês, em João Pessoa. Quatro homens são acusados de praticar o crime.

A vítima foi atingida por vários golpes de faca por todo o corpo. Ensanguentado, Marcelo Ferreira de Lima, 19 anos, foi socorrido por uma viatura da Polícia Militar para o Hospital de Emergência e Trauma da Capital.

A motivação do fato não foi revelada e os suspeitos não foram identificados.

 

 

 

www.reporteriedoferreira.com