BESSA GRILL
Início » Notícias » Jovem é assassinado, marginais incendeiam carro e médica é sequestrada

Jovem é assassinado, marginais incendeiam carro e médica é sequestrada

25/08/2015 09:01

Uma médica de 38 anos sofreu um sequestro quando chegava ao edifício onde mora, no bairro de Manaíra, Zona Leste de João Pessoa, no fim da tarde desta segunda-feira (24). Segundo profissionais do Distrito Integrado de Segurança Pública do bairro, onde o caso foi registrado, a dupla responsável pelo crime, que chegou a invadir o apartamento da vítima, no 12º andar, foi presa em flagrante quando tentava fugir.11059948_627531420683724_3366982593299995918_n

De acordo com o escrivão Marísio, do DISP, os criminosos se aproveitaram do momento em que a médica reduziu a velocidade do veículo dela para proporcionar a passagem de um pedestre na rua.

“Eles a abordaram, entraram no carro e botaram ela para dirigir. Um foi na frente e outro atrás. Ela estava sob mira de arma de fogo a todo tempo”, explicou o escrivão, que fez os procedimentos de registro do fato na delegacia. Ele acrescentou que os bandidos, ao perceberem que a mulher não tinha nada que pudesse ser roubado no carro, a forçaram a entrar no edifício e se dirigir ao apartamento.

Ao chegar à residência, conforme Marísio, a dupla também rendeu uma empregada doméstica que estava sozinha no local. “Os suspeitos pegaram dois tablets, joias, dois netbooks, dois fones de ouvido e três celulares”, descreveu o escrivão.

Ele informou que, nesse meio tempo, o porteiro do edifício viu que os dois envolvidos no crime não eram gente da convivência da médica e resolveu chamar a polícia, que chegou ao local e montou um esquema para capturá-los durante a tentativa de fuga.

Marísio contou que os bandidos desceram com a médica, a empregada e o material roubado. Ao tentarem sair, se depararam com os policiais e passaram a fazer exigências, ameaçando as vítimas. Foi feita uma negociação e as mulheres acabaram liberadas e a dupla detida. Todo o material roubado foi recuperado e ninguém ficou ferido. A arma usada no crime, um revólver de calibre 32, foi apreendido.

Homem tem carro incendiado e autor ameaça com mensagem em muro; na foto, o recado
a8d39ff05220150825075453

Um homem teve o carro incendiado na madrugada desta terça-feira (25) e ainda foi ameaçado com uma mensagem deixada no local. O caso aconteceu no bairro do Cristo Redentor, em João Pessoa.

O veículo estava na garagem quando foi incendiado por um autor desconhecido. Ele ainda pichou no muro da residência a seguinte frase: “Isso é só o começo do que tá por vir pra quem fala demais.”

O crime aconteceu por volta da 1h30 de hoje, no bairro do Cristo. Nenhum supeito foi detido e não há informações divulgadas sobre o motivo da ameaça e do incêndio que, ao que tudo indica, foi criminoso. O fogo foi controlado e o automóvel ficou parcialmente destruído.

Um jovem foi assassinado no município de Itatuba, interior do Estado. O crime foi registrado na noite dessa segunda-feira (24), próximo à residência onde a vítima morava.11873708_627543757349157_2865517888908469987_n

Antônio Marcos Soares de Araújo, de 23 anos de idade, foi morto a tiros no conjunto Santo Antônio. Ele estava na Rua Professor Valdinete Valente de Oliveira, quando foi surpreendido pelo autor do homicídio.

O motivo do assassinato é desconhecido. O criminoso que executou a vítima não foi identificado. Nenhum suspeito foi detido até as 8h desta terça-feira (25). A equipe da Gerência Executiva de Medicina e Odontologia Legal (Gemol) foi quem recolheu o corpo.

www.reporteriedoferreira.com