BESSA GRILL
Início » Notícias » Jovem é assassinado em praça pública e mulher é vítima de acidente

Jovem é assassinado em praça pública e mulher é vítima de acidente

21/08/2015 17:42

Um homem foi baleado na noite desta quinta-feira (20) numa praça recém-inaugurada no Bairro das Indústrias, em João Pessoa. O detalhe é que o crime aconteceu um dia após a entrega desse equipamento.b1ef5312ec20150820100056

Jordan Medeiros tinha 20 anos e estava conversando com amigos no local. Segundo a polícia, em determinado momento ele seguiu em direção ao seu veículo e ao entrar foi surpreendido por dois homens que se aproximaram e efetuaram os disparos.

Os amigos presenciaram a ação e correram em direção ao rapaz ferido. Eles colocaram Jordan no banco de passageiros e o socorreram. Uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionada para interceptar o veículo na BR-230, próximo ao Corpo de Bombeiros, e fazer os procedimentos.

No entanto, ao chegar ao local os profissionais do Samu constataram que o rapaz não havia resistido à gravidade dos ferimentos.

Mulher escapa da morte ao ter veículo arrastado por carreta na BR-101

c2f33dd30a20150820102418Uma mulher escapou praticamente ilesa de um grave acidente no início da noite desta quinta-feira (20). A colisão entre um carro modelo Cobalt de cor prata e uma carreta aconteceu no KM-51 da BR-101 Norte.

Segundo a polícia, ao chegar nesse trecho da via o carro colidiu na traseira da carreta e a parte frontal ficou encaixada no veículo de grande porte. O motorista não teria percebido e ainda percorreu cerca de 150 metros até parar no acostamento.

A mulher vinha sozinha no carro, teve pequenas escoriações nas pernas e foi socorrida para o Hospital de Mamanguape. Já o veículo conduzido por ela ficou parcialmente destruído. O condutor da carreta explicou que seguia de Mossoró-RN para a cidade de Recife-PE, onde entregaria a carga de sal.