BESSA GRILL
Início » Notícias » Jovem é assassinado e vítimas de tentativas de homicídios são levadas para o Trauma

Jovem é assassinado e vítimas de tentativas de homicídios são levadas para o Trauma

Os disparos podem ter sido efetuados de uma arma longa, conforme analisou a polícia.

30/05/2016 00:05

Um jovem de 18 anos morreu ao ser baleado na noite deste domingo (29) em João Pessoa. O crime aconteceu na Rua José Carlos Pereira, no bairro Esplanada. Segundo a polícia, “Boquinha”, como era conhecido, morava em Mangabeira e tinha ido visitar a namorada que mora na localidade quando foi surpreendido pelos criminosos.

Os disparos podem ter sido efetuados de uma arma longa, conforme analisou a polícia. A namorada do rapaz, de 14 anos, também foi atingida pelos disparos. Ela foi socorrida por uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) para o Hospital de Emergência e Trauma Senador Humberto Lucena.

DUPLA ATIRA QUATRO VEZES EM JOVEM; VÍTIMA FOI SOCORRIDA EM ESTADO GRAVE

03-03-2015-10-36-15Um homem foi baleado na noite deste domingo (29) na Comunidade Barreiros, na cidade de Cruz do Espírito Santo. O crime foi praticado por dois homens que estavam em uma moto. O modelo do veículo, entretanto, não foi identificado.

A polícia apurou que os suspeitos se aproximaram e efetuaram os disparos, atingindo a vítima por quatro vezes. O rapaz foi inicialmente socorrido por uma ambulância local e no caminho uma Unidade de Suporte Avançado (USA) fez a interceptação e concluiu a transferência da vítima até o Hospital de Emergência e Trauma Senador Humberto Lucena, em João Pessoa.

Ainda de acordo com a polícia, a vítima respondia por homicídio, roubo e tráfico. Ele é natural da cidade de Santa Rita e tem 23 anos. O estado de saúde era considerado grave até o fechamento desta matéria.

www.reporteriedoferreira.com