BESSA GRILL
Início » Notícias » Jovem é assassinado com cinco tiros em Santa Rita,região metropolitana da Capital.

Jovem é assassinado com cinco tiros em Santa Rita,região metropolitana da Capital.

polícia investiga o que motivou o crime e se a vitima tinha envolvimento com drogas

28/09/2012 06:46

Início do plantão policial,dessa quinta-feira(27) registrou assassinato no Marcos Moura em Santa Rita.Um jovem não identificado  foi assassinado  a tiros na noite de ontem. Segundo a polícia, dois homens em uma bicicleta, perseguiram um adolescente aparentando l6 anos,que chegou a pular o muro de uma casa,mas foi alvejado com cinco  tiros caindo morto no quintal da casa. Os dois homens acusados do crime se evadiram tomando paradeiro ignorado, a vitima continua sem identidade.

DROGA

Policiais do serviço de inteligencia de Santa Rita, prenderam José Roberto de Miranda, 29 anos,o qual tinha mandado de prisão em aberto. Em poder do mesmo a polícia aprendeu armas,além de maconha e pedras de craque .Levado para a 6ª DD,foi autuado em flagrante.

SUSPEITO DE ASSASSINATO


No bairro de Mandacaru, policiais militares, prenderam Arlisson Lira Machado,o qual está sendo acusado de ter assassinado uma jovem na madrugada da última sexta-feira( 21 ) em uma pedreira no bairro de Mandacarú,cuja identidade da jovem assassinada continua ignorada. Arlisson,foi conduzido até a Delegacia da Mulher,onde está a disposição da Delegada titular.A Polícia, está investigando ,buscando provas que comprovem de que Arlisson, matou a jovem.