BESSA GRILL
Início » Notícias » Jovem a morta com várias facadas, homem é encontrado morto em Rio e Dono de lava jato é morto a tiros

Jovem a morta com várias facadas, homem é encontrado morto em Rio e Dono de lava jato é morto a tiros

27/03/2015 00:06

Jovem é assassinada com várias facadas na frente da filha

190ec8810720150326074347Homem é acusado de matar ex-companheira com facadas

Uma jovem de 19 anos foi assassinada com vários golpes de faca, na frente de sua filha, de três anos, dentro de casa. O crime ocorreu na tarde desta quinta (26), em Pirpirituba, no Agreste paraibano.

Segundo a Polícia Militar, o suspeito de cometer o homicídio é o ex-companheiro da vítima, que fugiu em uma motocicleta logo após desferir as facadas. De acordo com os familiares da jovem, ela estava separada do acusado, mas ele não aceitava.

Rondas foram efetuadas pela região, mas até o momento o suspeito não foi encontrado.

Homem é encontrado morto dentro de rio

e6a5b7436720150326091646Homem que estava desaparecido é encontrado boiando em rio

Um eletricista de 52 anos foi encontrado morto dentro do rio Cuitegi, que corta a cidade de mesmo nome, no Agreste paraibano. O corpo foi encontrado na tarde desta quinta-feira (26), por populares que logo acionaram a polícia.

Segundo o Corpo de Bombeiros, a vítima foi retirada do rio, mas não apresentava sinais de violência. O homem estava desaparecido desde a noite de quarta-feira (25).

Familiares informaram que “Raminho”, como era conhecido na região, tinha problemas mentais, oriundos de um acidente que sofreu. O corpo do eletricista foi encaminhado ao Instituto Médico Legal de Guarabira.

Dono de lava jato é morto no local de trabalho

11092535_435378399954865_809187649_nHomem foi morto no local de trabalho, um lava jato que fica no bairro Alto do Mateus, Zona Oeste da Capital
Um homem foi assassinado no fim da manhã desta quinta-feira (26) próximo ao local de trabalho. O fato aconteceu no bairro Alto do Mateus, Zona Oeste de João Pessoa.

Marcilon Batista Confessor, de 27 anos de idade, estava no lava jato do qual era proprietário. Ele foi atingido por tiros enquanto conversava com funcionários do estabelecimento. Homens em um carro passaram pelo local e atiraram contra ele.

Não houve chances de socorro e o dono do lava jato morreu na hora.  Foram dois disparos de pistola, segundo informações colhidas no local. O fato aconteceu na Rua Noel Rosa, no Alto do Mateus.

Ainda esta semana, outro homicídio foi registrado durante a madrugada de ontem também no Alto do Mateus.

Relembre aqui.

www.reporteriedoferreira.com