BESSA GRILL
Início » Notícias » Jornalistas Luís Tôrres e Célio Alves assumem a Secom-PB

Jornalistas Luís Tôrres e Célio Alves assumem a Secom-PB

31/12/2013 00:05

secomUm dia depois do anúncio feito pela secretária de Comunicação Institucional da Paraíba, Estela Bezerra, ao Parlamentopb, sobre sua saída da Pasta no mês, já é dada como certa a nomeação do jornalista Luís Tôrres para a titularidade da Pasta, tendo o radialista Célio Alves como secretário executivo.

Ambos já foram chamados para uma conversa com o governador Ricardo Coutinho (PSB) na qual foi feito o convite, aceito pelos dois comunicadores.

Luís Torres nasceu em São Luís, no Maranhão, e tem graduação em Comunicação Social pela Universidade Estadual da Paraíba, atuando como jornalista profissional desde 2000. Iniciou a carreira cobrindo o cenário político paraibano, como editor da Revista O Forte, de Cabedelo, repórter e, depois, subeditor de Política do Jornal da Paraíba. Foi comentarista político da TV Cabo Branco, apresentador da TV O Norte e responsável pela coordenação de jornalismo de dois portais de notícias do Estado, o Clikpb e o PB Agora. Na TV Master, idealizou e conduziu por quase dois anos o Conexão Master e manteve o blog hospedado no www.paraiba1.com.br, hoje G1/Paraíba.

No Sistema Arapuan, foi apresentador dos programas televisivos Rede Verdade e do Conexão Arapuan, e, atualmente, conduz o Conexão Direta, que vai ao ar todas as terças e quintas, às 22h30.

Já Célio Alves é paraibano de Mari, mas apresentou programas nas rádios Rural e Constelação, em Guarabira, onde também criou blog de política e fundou o Jornal Folha do Brejo. Em João Pessoa, apresentou o Paraíba Agora, na Rede Paraíba Sat. Desde abril de 2011 apresenta o Fala Paraíba, de terça à sexta-feira, das 12h às 14h, na Rede Tabajara Sat – mais de 30 emissoras de rádio interligadas -. Às segundas-feiras, entre 12h e 13h, entrevista o governador Ricardo Coutinho, no programa Fala Governador. Das 12h às 14h, aos sábados, ainda comanda o Fique por Dentro, na Constelação FM, em Guarabira. Desde janeiro de 2012 passou a integrar a bancada de entrevistadores do Conexão Master, das 21h à meia-noite, na TV Master.