BESSA GRILL
Início » Notícias » João Pessoa registrou dois homicídios na noite de domingo

João Pessoa registrou dois homicídios na noite de domingo

Os assassinatos aconteceram nos bairros de Mangabeira e Mandacaru

8/04/2013 08:56

O desconhecido foi encontrado morto em Mandacaru (Crédito: Aguinaldo Mota)

A noite de domingo, 7, em João Pessoa foi marcada pelo registro de dois assassinatos, sendo um no bairro de Mangabeira e outro em Mandacaru. Uma das vítimas foi executada com um tiro de espingarda ‘12’ na cabeça e o caso aconteceu na comunidade Salinas Ribamar, na divisa entre a Capital e Cabedelo.

Segundo informações policiais, moradores da localidade disseram ter escutado tiros, em seguida o corpo de um homem estava ao solo já sem vida.

A vitima não foi reconhecida por moradores da comunidade. Durante a realização da pericia, foi constatado que o homem foi morto com dois tiros de revolver e um tiro de espingarda 12 no rosto.

Márcio foi morto quando se dirigia para casa (Crédito: Aguinaldo Mota)

O outro homem assassinado foi o ex-presidiário Márcio Junior da Silva, 29 anos, que morava em Mangabeira I.

A polícia tomou conhecimento que a vítima caminhava a pé em direção a sua residência, quando foi surpreendida por dois homens em um veiculo de cor prata, que já chegaram atirando. Márcio foi atingido com vários tiros na cabeça, morrendo no local.

Segundo informações da tenente Viviane, a vitima já havia cumprido pena por porte de arma e era usuária de drogas.

Os acusados ainda não foram identificados. Os dois corpos foram levados para a Gerência Executiva de Medicina e Odontologia Legal – Gemol, no bairro do Cristo Redentor.