BESSA GRILL
Início » Notícias » João Azevêdo confirma reunião com Bolsonaro em Recife na próxima sexta

João Azevêdo confirma reunião com Bolsonaro em Recife na próxima sexta

20/05/2019 17:48

O governador João Azevêdo (PSB), nesta segunda-feira (20), confirmou que se encontrará com o presidente Jair Bolsonaro (PSL) na próxima sexta-feira no Instituto Ricardo Brennand, em Recife, capital pernambucana.

Além de João, estarão presentes os governadores dos outros oito estados do Nordeste, além dos de Minas Gerais e Espírito Santo, abrangendo parte da Sudene.Oficialmente, a viagem marcará o lançamento do Plano Regional de Desenvolvimento do Nordeste (PRDNE), elaborado pela primeira vez, no âmbito da Superintendência de Desenvolvimento do Nordeste (Sudene).

O socialista se reuniu com o presidente no último dia 10 de maio Palácio do Planalto, em Brasília, com o presidente da República e expôs sua preocupação em relação à gestão das águas da transposição do Rio São Francisco e à Medida Provisória 868/18, que prevê a privatização do sistema de saneamento básico.

Recentemente, Azevêdo criticou a diminuição de investimento em filosofia defendida por Bolsonaro: “a prioridade da região foi a educação. Define claramente que a população entende que a educação é o caminho para a gente oferecer melhores chances para a nossa juventude”, disse em entrevista.

www.reporteriedoferreira.com.br Paraiba.com.br